O Centro Obstétrico (CO) do Hospital de Gaspar atende a pacientes durante o período de trabalho de parto, parto e puerpério. É a unidade de atendimento ao parto normal e/ou cirúrgico de risco habitual. Um ambiente destinado a receber as gestantes e seus acompanhantes, de forma humanizada permitindo sempre que possível, a evolução do trabalho de parto e parto da forma mais natural/fisiológica e segura possível.

A equipe do Centro Obstétrico do Hospital de Gaspar, contempla profissionais com competência e especialização de acordo com a assistência necessária. Promove ações de melhoria assistencial e integralidade no cuidado com a mãe e bebê.

O trabalho é desenvolvido por uma equipe multidisciplinar em harmonia, para a prestação da assistência segura dentro dos preceitos éticos e de humanização.

No Centro Obstétrico, além dos serviços usuais, a paciente tem a sua disposição um corpo médico e de enfermagem altamente preparado. Tudo para que a mãe sinta-se segura e o bebê tenha um início de vida saudável. O CO dispõe de quatro leitos, uma sala de cesariana e duas salas de parto normal.

Na internação obstétrica, a paciente poderá permanecer com um acompanhante durante 24 horas, que recebe o crachá de acesso no Centro Obstétrico. Também é disponibilizado um crachá de visitante, com acesso das 8h às 20h.

Para atender gestantes com qualquer necessidade, gestações de auto-risco ou emergências ginecológicas, o CO realiza diariamente o plantão das 10 às 22h.

Profissionais Atuantes

Ginecologia e Obstetrícia

Caroline Nazario de Mello

CRM 20060

Eduarda Garcias Elias

CRM 21164

Geraldo João Baldin

CRM 1352

Jader Goss Junior

CRM 1081

Jair Antonio de Souza e Silva

CRM 2932

Jean Paulo Griebeler

CRM 21145

Julian Teodoro Medina Quispe

CRM 21808

Rafaela Reis

CRM 22040

Roberto Setter

CRM 13630